Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Para a ACIS, persistência tem sido palavra chave para o sucesso da Soledade é Joia

por Nayam Franco

Feira chega a sua 6ª edição

Foto: Divulgação

 A feira Soledade é Joia que começou nesta sexta-feira, 09/11, em Soledade, deve reunir um público de 30 a 40 mil pessoas durante os três dias do evento.

Para a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade, a feira possui hoje muitos públicos e alguns dos principais deles são os expositores e a comunidade que consome desses expositores.  "A partir do momento que temos uma boa cadeia de expositores, podemos atrair a comunidade", relatou o presidente da ACIS, Altair Hoerlle.

Para ele, uma série de fatores tem feito com que a feira cresça. "Primeiro a cultura que nós temos, de que a cidade tem de fazer eventos desse porte e dessa forma. Segundo, a cultura da região de confiar no produto de Soledade".

A feira chega a sua 6ª edição e para a organização, persistência tem sido a palavra chave. "A persistência fez com que conseguíssemos fazer as coisas que não deram certo e nos deu a motivação para aquilo que foi bom e deu certo", relatou Altair Hoerlle.

Para a ACIS, APPSOL E Sindipedras, o apoio das demais entidades e do poder público tem sido fundamental para que a Soledade é Joia seja um sucesso. 

Ouça a entrevista com Altair Hoerlle, presidente da ACIS. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais