Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com nova funcionária, escritório do IPE de Soledade volta a atender a comunidade regional

por Paulinho Paes

O escritório atende a comunidade soledadense e também regional

Jorge, Cattaneo e Lucia durante evento de reinauguração dos trabalhos no Escritório
Foto: Cristiano Gambatto/Assessoria de Comunicação

Após o único servidor do IPERGS, escritório de Soledade, que atendia a região se aposentar, o município conseguiu junto a direção estadual com que o local permanecesse aberto contando com o trabalho de uma funcionária municipal.

A cerimônia que marcou essa nova etapa do escritório do IPE em Soledade, que atende toda a região, foi realizada nesta sexta-feira, 09/11, com a presença de lideranças soledadenses e da região, principalmente envolvendo representantes do funcionalismo público que são atendidos pelo IPE.

Funcionando temporariamente na "precariedade", com atendimentos feitos de maneira esporádica na sede do IPE, a partir de agora o atendimento deverá ser feito de maneira regular no escritório. Este tempo de adaptação serviu também para treinar a nova funcionária na atuação direta com os convênios, visto que atenderá a região.

Mesmo a saída do antigo funcionário pegando de surpresa o Poder Público municipal, o trabalho do prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo foi exaltado pelos membros do funcionalismo como Polícia Civil e Cpers/Sindicato, como aguerrido para não deixar o escritório de Soledade fechar.

A nova funcionária trata-se de Lúcia Rosa, profissional que aceitou o desafio de prontidão a serviço da comunidade soledadense e regional. Para o prefeito de Soledade, manter o funcionamento do escritório é uma conquista não só municipal, mas a nível da região do Alto da Serra do Botucaraí já que muitos municípios são atendidos em Soledade.

Como diz respeito a uma funcionária de carreira que já está no quadro dos funcionários do município, isso não irá onerar em mais nada o IPE, muito menos o município. Com isso, o IPE de Soledade deve atender normalmente a comunidade regional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais