Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Débora de Fátima Amarante foi a terceira conselheira tutelar mais votada em Soledade

por Nayam Franco

Débora foi uma das duas candidatas que se reelegeram para mais quatro anos

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Atual conselheira tutelar, Débora de Fátima Amarante foi reeleita para o cargo por mais quatro anos na última eleição. Conquistando 306 votos, Débora teve a terceira maior votação das eleições em 2019.

Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, ela se mostrou confiante com os votos que recebera, pois acredita que trabalhou muito para consegui-los.

"Eu tinha expectativa que ia conseguir, pois trabalhei bastante, caminhamos bastante eu e meu marido, sozinhos no interior e na cidade. Só tenho a agradecer meu pai, meu filho, clientes da borracharia e minha comunidade do meu bairro que confiaram em mim", contou.

Débora acredita que os mais de trezentos votos foram o voto de confiança da comunidade, principalmente do bairro Botucaraí, comunidade Bom Jesus, que segundo ela, votaram em virtude de já conhecer o seu trabalho.

"As pessoas viram que foi um bom trabalho, elas deram uma resposta positiva. Agora pretendo ir atrás de mais capacitações, estamos sempre prontos para dar uma resposta para a comunidade, mas são sempre casos novos que temos que lidar", explicou.

Sobre o Conselho Tutelar de Soledade e o trabalho que já está sendo desenvolvido, Débora foi sucinta ao lembrar que a comunidade precisa dar mais confiança para o seu trabalho.

"As pessoas julgam um pouco demais que o conselho só chega pra apagar o fogo, mas não é isso. O conselho faz prevenção, vai nas casas, procura averiguar as denúncias. Quem diz que não vota no Conselho não sabe o real trabalho que é feito", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais