Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com a proposta de crescimento Sicoob já é realidade em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Inauguração da agência está prevista para o próximo mês de novembro

Luciano Moraes da Rocha, gerente da agência Sicoob em Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Com o objetivo de expandir ainda mais, tomar corpo no Estado do Rio Grande do Sul, gerar emprego e renda e colaborar com os produtores de Soledade, é que o maior sistema financeiro cooperativo do país, o Sicoob, com mais de 4 milhões de cooperados em todo o país chega ao município.

Sobre o assunto, Luciano Moraes da Rocha, gerente da agência Sicoob em Soledade, que tem sua inauguração prevista para o próximo mês de novembro, comenta que a vinda para Soledade, era almejada, já que a cooperativa só no RS está presente em 29 municípios e possui um potencial para chegar a 60.

“Nosso projeto é bem audacioso, temos como meta abrir a cada ano, 6 agências no RS. Viemos para Soledade com uma expectativa muito boa, fomos muito bem acolhidos. Já estamos em ritmo de trabalho, buscamos os nossos primeiros associados e criamos a expectativa para a inauguração agora em novembro”, ressalta o gerente.

Conforme Rocha, Soledade é a sétima cooperativa, no Estado, que terá sua instalação nos últimos meses. “Colocamos as unidades nos municípios com mais de 20 mil habitantes e começamos este projeto de expansão, primeiramente, em Carlos Barbosa, Nova Prata, Veranópolis, Lajeado, Teutônia e Encantado. Soledade será a sétima agência com sua instalação”.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais