Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Presídio Estadual de Soledade tem novo administrador

por Nayam Franco

Clevison Brum dos Santos já assumiu o posto de administrador do presídio

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O Presídio Estadual de Soledade tem nova administração. Trata-se do agente penitenciário Clevison Brum dos Santos que atuava em Soledade, havia saído e retornou para assumir o cargo, por já conhecer o funcionamento da casa penitenciária.

Ele assume o cargo no lugar de Thieny Oliveira de Moura Agosti, assistente social que administra o Presídio Estadual de Soledade desde agosto de 2017. Ela deverá ir para o Presídio Estadual de Guaporé junto de seu marido, Otávio Agosti, assessor de comunicação da 24ª Região Policial da Polícia Civil de Soledade, também será transferido.

Em contato com a Tua Rádio Cristal, Clevison demonstrou confiança para o período que passará a administrar a casa penitenciária de Soledade. Ele afirmou que terá como diretora substituta a agente penitenciária Micheli Althaus.

O Presídio Estadual de Soledade conta hoje com 203 apenados, 9 mulheres e 194 homens, no regime fechado e 53 presos em prisão domiciliar. Thieny e Clevison deverão conceder entrevista para Tua Rádio Cristal sobre a mudança nos próximos dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais