Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Edemar Fath é eleito presidente da Acis Soledade

por Leticia Nunes

Eleição ocorreu na noite desta segunda-feira, 08/07, na sede da entidade

Edson Bettin (E), Altair Hoerle, Edemar Fath e Marcelo Rampanelli.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Com uma única chapa concorrendo, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acis) de Soledade realizou, na noite desta segunda-feira, 09/07, a eleição de sua nova diretoria que comandará a entidade no biênio 2019/2021.

Na oportunidade, em uma escolha de forma rápida e unânime, foram eleitos  pelos associados presentes, como presidente Edemar dos Santos Fath, 1º vice-presidente Edson Carlos Bettin e 2º vice-presidente Marcelo Catto Rampanelli.

Para o novo presidente da Acis Soledade, Edmar Fath assumir esta responsabilidade não chega a ser uma novidade. "Já viemos acompanhando os trabalhos há um tempo e contribuindo com novas ideias, portanto, chegou a hora de tomarmos a frente desta entidade que é de grande importância para o nosso associado e para a comunidade em geral".

Altair Hoerle que auxiliará Edemar Fath na continuidade das atividades destaca este momento de transição. "Acredito que esta nova composição da diretoria irá ter pleno êxito e acreditamos na eficiência do trabalho destes novos membros".   

Segundo o que foi informado na ocasião, Edemar terá total autonomia como presidente somente a partir de janeiro de 2020, até lá, em um momento de transição, muito em decorrência da grande participação da entidade em eventos no município, Altair Hoerle administrará conjuntamente com o presidente eleito.

O próximo evento que a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade  irá vivenciar é sua 4ª Convenção Comercial, que terá como tema o empreendedorismo. O local será o auditório do Centro Cultural, serão três noites de palestras e a programação transcorre de 05 a 07 de agosto.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais