Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Diversos assuntos foram discutidos em reunião da AMASBI

por Dionatan

Encontro foi realizado em Fontoura Xavier nesta quarta-feira, 08/07

Culminando com a programação festiva dos 50 anos de Fontoura Xavier, a reunião da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí esteve acontecendo no município nesta quarta-feira, 07/08.

De acordo com o Presidente da AMASBI, Luiz Carlos Machado, diversos assuntos foram tratados, entre eles, a expansão do atendimento do Corpo de Bombeiros de Soledade para Fontoura Xavier e São José do Herval.

Alguns servidores deverão ser cedidos pelos municípios, sobretudo para que a corporação possa atender a demanda proporcionada com a inclusão dos municípios em questão.

A reunião contou também com a presença do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, Alessandro Gasparin, para explanações sobre a implantação da cooperativa das agroindústrias.

Com relação à Clínica Nefrológica de Soledade, neste encontro, foi discutida a possibilidade do repasse de valores para a manutenção da clínica no município, quando na oportunidade foi levantando também a possibilidade do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí se envolverem nesta situação, entretanto nada foi decidido até o momento.

Ouça o que disse o Presidente da AMASBI, Luiz Carlos Machado sobre os assuntos discutidos na reunião bem como a situação da Clinica Nefrológica de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais