Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Instalados os Radares de Velocidade na BR 386

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Os pontos definidos são Kms: 245, em Soledade, 270 em Fontoura Xavier, 305 em Pouso Novo, 367 em Fazenda Vila Nova, 388 e 405 município de Triunfo, 415 em Montenegro e 435 em Nova Santa Rita.

A empresa contratada pela CCR ViaSul realizou neste final de semana a instalação dos radares de velocidade em diversos pontos da BR 386.

No município de Soledade os equipamentos foram colocados na tarde deste domingo, 08/05, no KM 245, no trevo de acesso principal, quando ocorreu a instalação das câmeras em ambos os sentidos da rodovia.

Lideranças soledadenses solicitaram a mudança de local para os órgãos competentes destes redutores de velocidade, alegando que os pontos mais críticos de acidentes seriam onde ficam os postos de combustíveis, especialmente pela travessia de pedestres. Este pleito até agora não foi atendido.

A Concessionária deverá divulgar quais serão os próximos passos para a entrada em funcionamento destes redutores de velocidade, mas antes disso deverá ocorrer um estudo técnico e um período de testes para que isto aconteça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais