Prefeitura de Soledade entrega prêmios da promoção "Valorizando o Contribuinte"
Município entregou mais de R$ 40 mil em prêmios
A Prefeitura de Soledade entregou nesta manhã de quarta-feira, 08/01, as premiações da promoção “Valorizando o contribuinte”, sendo, quatro notebooks e três motos 0 km.
A promoção instituída, através da Lei nº 4.059/2019, tem por objetivo principal valorizar o morador de Soledade que está em dia com o fisco municipal.
Mais de seis mil contribuintes soledadenses participaram da campanha, ao qual o sorteio foi realizado dentro da programação natalina, no dia 27/12, às 19h, no Palco Jesus Marodim.
Os ganhadores dos notebooks foram: Leonardo Santana Gonçalves, Volnei José Lodi, Letícia de Araujo Barros Schilling e Taciane Martins Turela; e das motocicletas Jairo Bernardi, Jonara Fernandes e Eleomar Leonir Petter.
Comentários