Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Rodrigo Kuhn é o novo assessor jurídico do legislativo soledadense

por Nayam Franco

Ele já havia trabalhado no legislativo soledadense no ano de 2017

Rodrigo Kuhn, novo assessor jurídico do legislativo soledadense.
Foto: Rodolfo Tatim/ Tua Rádio Cristal

José Elton de Moraes, presidente da Câmara de Vereadores de Soledade anunciou alguns nomes que irão trabalhar com ele em sua gestão. O novo assessor jurídico do legislativo soledadense é Rodrigo Kuhn.

"É um prazer novamente poder servir ao presidente e a todos os vereadores da casa legislativa. Passei por aqui em 2017 e acredito que a gente fez um bom trabalho e ganhou a confiança dos vereadores e em especial do José Elton que é o nosso presidente", relatou Rodrigo Kuhn.

Ele relata que apesar de já conhecer o funcionamento do legislativo, sempre é um desafio. "Já não sou um marinheiro de primeira viagem, mas sempre é um desafio, sempre há algo novo a se fazer. Há muito o que ser feito, mas facilita um pouco já conhecer o processo legislativo, já conhecer os vereadores e a maioria dos servidores da casa".

Rodrigo destacou que busca sempre novos conhecimentos. "No ramo do direito a gente tem que estar sempre se atualizando, buscando fazer cursos e especializações, para melhor prestar o serviço para os vereadores e para a comunidade em geral".

Ele disse que está na Câmara para prestar uma boa orientação para os servidores, para as entidades do município e para a comunidade em geral.

Ouça o que disse Rodrigo Kuhn, novo assessor jurídico do legislativo soledadense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais