Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Valecross e Sicoob realizarão ação de vendas de motocicletas em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Evento acontece neste sábado, 09/12, em frente a Valecross de Soledade

Foto: Divulgação

Para quem quer adquirir uma moto nova ou trocar a sua usada, não pode perder o evento deste sábado, 09/12, em frente a Valecross de Soledade. Na oportunidade, será realizada uma ação de vendas de motocicletas, com a parceria da Sicoob.

“Teremos várias motocicletas na promoção e não poderia ser diferente, pois contaremos com o apoio da Sicoob, uma parceria que vem sendo firmada há dias. Além das promoções, os nossos clientes poderão desfrutar de um café da manhã a partir das 8h”, informou Everson Kemmerich, supervisor regional da Valecross.

Quem for prestigiar o evento, também terá todo suporte em relação a manutenção. “Seja nosso cliente, associado da Sicoob ou pessoas da comunidade, quem aparecer por lá terá a possibilidade de ganhar uma revisão, feita pelos nossos mecânicos, de 21 itens da motocicleta”, revelou Everson.

Apesar de recente, essa parceria está sendo muito boa para ambas as instituições. “Se nós não estivermos presentes na comunidade, divulgando o que temos acreditamos ter de melhor que são as taxas e condições, o pessoal não irá nos conhecer”, pontuou Taylor Riquez, gestor de pessoa física Sicoob.

A cooperativa estará presente para ajudar as pessoas a realizar o sonho de comprar a sua primeira moto ou trocar a sua usada. “Teremos uma variedade de produtos e o melhor, conseguiremos melhorar a taxa para esse dia. Quero ressaltar que neste evento, iremos financiar 100% da fip da moto nova ou usada”, disse Taylor.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais