Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Troféu Vitrine acontece neste sábado no Parque Centenário Rui Ortiz em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

No evento serão agraciados mais de 100 profissionais, entidades, empresas, profissionais liberais, lideranças políticas de Soledade e região

Foto: Divulgação

Neste sábado, 09/12, a partir das 20h, acontece no Parque Centenário Rui Ortiz, mais uma edição do Troféu Vitrine, onde serão agraciados mais de 100 profissionais, entidades, empresas, profissionais liberais, lideranças políticas de Soledade e região.

Na oportunidade, será feito também o lançamento de uma revista, um novo projeto intitulado Líderes e Resultados. “Essa nova ideia vem de uma forma diferente, com a participação de empresas e profissionais da nossa região contando as suas histórias, das suas empresas e dos seus ramos de atuação”, revelou Aline Marder, sócia proprietária da Revista Vitrine.

Conforme Aline, esse projeto já vem sendo trabalhado há algum tempo, mas sempre buscando outras formas de publicidade. “Para esse ano, resolvemos aprimorar, ir atrás de novas áreas e de novos conhecimentos, para que todas as profissões estivessem presentes”, afirmou.

Essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho ético e de credibilidade executado pelos representantes das mais diversas áreas da sociedade, seja em Soledade ou na região. Além disso, é um momento de reconhecer o talento de quem tanto fez e continua fazendo pelo município.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais