Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Barbeiro soledadense realiza curso no Rio de Janeiro

por Marlusa Oliveira

Curso foi ministrado pelo barbeiro oficial do Flamengo. Cardoso é atualmente barbeiro do Soledade Futebol Clube

Foto: Divulgação/

O barbeiro soledadense, Maicon da Silva Cardoso, que é o barbeiro oficial do Soledade Futebol Clube, esteve realizando na segunda-feira, 06/07, e na terça-feira, 07/12, um curso no Rio de Janeiro, do qual foi ministrado pelo barbeiro do Flamengo, conhecido como Vani Du Corte.

Conforme Cardoso, o objetivo da especialização é de buscar as tendências do mercado, entre elas cortes de jogadores, pagodeiros e demais famosos.

Na oportunidade Cardoso ainda visitou o CT do Flamengo, local que configura um dos patrimônios do clube carioca e que fica localizado no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

O espaço conta com um módulo profissional, dois campos, campo de treinamento para goleiros, além de outras estruturas. O soledadense também encontrou jogadores profissionais do time no Maracanã, entre eles Gabriel Barbosa, o Gabigol e Michael.

Cardoso possui sua barbearia na Avenida Pinheiro Machado, 911, Centro de Soledade e conta com atendimento de qualidade, oferecendo um local que possuiu espaço de lazer para conversas, resenhas, futebol e chopp.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais