Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Projeto Sonho de Princesa em Soledade realiza chá para suas debutantes, familiares e madrinhas

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento foi realizado na tarde da quinta-feira, 07/11, na sede do Cras de Soledade

No total são 12 meninas que fazem parte do projeto.
Foto: Letícia Nunes/ Tua Rádio Cristal.

Como forma de realizar o sonho de meninas moças, que não possuem a possibilidade de debutar e ter o seu baile de 15 anos, a Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência em Assistência Social de Soledade e demais parceiros, viabilizam no município o projeto Sonho de Princesa.

Por isso, ao longo dos últimos meses é que foram escolhidas 12 garotas assistidas pelo Cras e usuárias do programa Bolsa Família, para que no próximo dia 16, a partir das 20h, no CTG Marciano Brum, sejam beneficiadas com este sonho de forma gratuita.

Antecipando o baile das debutantes e para que as meninas sejam apresentadas à comunidade e para que conhecessem suas madrinhas que as acompanharão na noite do evento, foi realizada na tarde da quinta-feira, 07/11, na sede do Cras de Soledade, o chá que contou ainda com a presença de familiares e lideranças que compõem a Administração Municipal.

A secretária de Assistência Social, Jane Maria Ottoni presente na oportunidade destacou que este é um momento de extrema emoção. “Estamos felizes e emocionadas em podermos concretizar a estas meninas moças o sonho de debutarem e nós nunca sonhamos sozinhas, muitas pessoas se associaram e com certeza se não fosse esta parceria, hoje não poderíamos ter esta ideia saída do papel”.

Jane além de agradecer todas as pessoas que se disponibilizaram de alguma forma ou outra, com a produção da maquiagem, da unha, cabelo, das meninas, doação dos vestidos, sapatos, enfim enalteceu como a promoção surgiu. “Na verdade o Odair do MusiArt é quem teve a iniciativa de realizar algo assim, conversou com a nossa vice-prefeita, Marilda, em seguida ela nos repassou e hoje com o apoio da comunidade é que estamos a um passo deste sonho se tornar realidade”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais