Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Município e região já vivem o clima da Feira Soledade é Joia

por Leticia Nunes

Evento prossegue até o domingo, 10/11, no Parque de Eventos Rui Oriz, com muitas novidades

Keni Deves (E), Gilberto Bortoluzzi e Altair Hoerle.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Novidades. Esta é a definição utilizada pelos organizadores de mais uma edição da Feira Soledade é Joia. Evento que transcorre até o próximo domingo, 10/11, no Parque de Eventos Rui Ortiz.

Os pavilhões foram abertos na manhã desta sexta-feira, 08/11, sendo que a expectativa é para com a abertura oficial do evento marcada para às 19h.

Neste ano, os promotores, Sindipedras, Appesol e Acis, pensaram em trazer para o parque de Soledade, atrações não existentes nas outras edições da feira, como a disponibilidade para negociação de carros novos e seminovos, aquisição, reforma e construção de imóveis, tudo isso através dos parceiros presentes no evento, como Sicredi e a rede Construsol, que é uma união das empresas Construsol, Rampanelli, Daroit, Coagrisol e Moraes materiais.

Conforme os promotores a atração que mais chama atenção, no evento deste ano, é a climatização do pavilhão onde a feira está acontecendo, assim como explica o presidente do Sindipedras Gilberto Bortoluzzi. “Já conversamos com alguns expositores, e destes tivemos 100% de aprovação nesse sentido, acreditamos que agora nos próximos meses tenhamos esta ideia ampliada aos demais pavilhões”.

Além disso, a expectativa é muito positiva quanto ao volume de negócios, já que as vendas de final de ano estão aí. São no total 122 expositores, desde o charme das joias e pedras preciosas, até a feira de indústria e comércio, entretenimento cultura e lazer.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade Altair Hoerle enfatiza que a Feira tem sido um dos canais contribuintes para o desenvolvimento da economia de Soledade e região, especialmente nesta época do ano. “Esta é a forma que achamos de proporcionar aos empresários de pequeno porte a oportunidade de exporem seus produtos e realizarem ótimos negócios. Temos um volume menor de visitação em relação à Exposol, mas isto oferece aos comerciantes um custo benefício menor”.

Keni Deves, presidente da Appesol salienta que a ocasião é aberta a participação de empresários também de outros municípios de fora do Estado e que esta situação cresce com o passar dos eventos. A Feira Soledade é Joia, é  uma semente que foi plantada e que ao longo dos anos só cresce. O que vem a cumprir a cada ano com os nossos objetivos propostos.

Para o proprietário que desejar estacionar o seu carro no interior do parque , o valor é de R$ 15, ao dia ou se adquire o passaporte para os três dias de feira, por R$ 30.

Dentre as principais atrações musicais estão para a noite desta sexta-feira,08/11, o grupo  Turma Fandangueira, e a dupla sertaneja Breno e Mateus.

Na noite do sábado, 09/11, estarão no palco de shows, Pagode 100 moral e a atração nacional Lauana Prado.

Assista a entrevista:

https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/436910630339463/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais