Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Legislativo entrega medalha de honra ao mérito comunitário para a Apae de Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Proposição foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Soledade e foi entregue nesta quinta-feira

Foi entregue na noite desta quinta-feira, 07/11, a medalha de honra ao mérito comunitário para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Soledade (Apae) pela atuação no município.

A proposição da medalhe surgiu através do vereador Sérgio Rodrigues da Silva da bancada do MDB que foi acatada pelos demais numa aprovação unânime, reconhecendo a devida importância da entidade.

O vereador Sérgio contou em entrevista para a Tua Rádio Cristal que não podia perder a oportunidade de homenagear uma associação tão importante para a comunidade de Soledade.

"A vida de um político é muito curta e quando você tem a oportunidade, você tem que fazer a homenagem quem o seu coração manda. A Apae é uma casa muito especial são 120 alunos. Não poderia estar aqui há doze anos e deixar isso passar em branco", revelou Sérgio.

O presidente da Apae, Zaluar Pedro, reforçou que este reconhecimento da Câmara de Vereadores e da comunidade de Soledade é de suma importância para mostrar que o trabalho está sendo feito corretamente.

"Pra nós é muito importante, pois é um reconhecimento de toda a comunidade soledandense pela entidade Apae, pelo que ela representa para toda a comunidade de Soledade e região. Em termos administrativos, na escola, tudo é desenvolvido em prol dos nossos alunos que lá frequentam", contou Zaluar.

Ele afirmou ainda que a Apae, graças aos esforços da sua equipe administrativa junto a comunidade soledadense e as frequentes ajudas e confiança nos projetos por ela desenvolvidos, vive um período de equilíbrio financeiro.

No seu último ano de mandato, Zaluar Pedro confirmou que a assembleia de definição do próximo presidente da Apae em Soledade será definido no dia 27 de novembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais