Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Elevada deverá ser colocada na Avenida Pinheiro Machado em Soledade

por Nayam Franco

Obra deverá ser feita entre Rua Venâncio Aires e Coronel Falkembach

Local de acidente deverá ter melhorias feitas em novembro
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

Com o objetivo de coibir que novos acidentes de trânsito no centro de Soledade, o Departamento Municipal de Trânsito planeja realizar algumas mudanças.

De acordo com Alírio Malmann, diretor do Departamento de Trânsito, em entrevista para a Tua Rádio Cristal nesta terça-feira, 07/11, uma elevada deverá ser construída na Avenida Pinheiro Machado, onde o índice de acidentes vem aumentando.

Conforme o diretor, a elevada mostrou sua importância no bairro Ipiranga onde reduziu a zero o número de acidentes na Avenida Espumoso, local onde a alta velocidade imperava.

Para Alírio, a melhor maneira para diminuir acidentes é a educação e o respeito, no entanto, mas como isso não tem como o departamento fazer, a atuação seria por meio da construção de redutores, no caso, elevadas.

A obra deverá ser feita em frente a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, localizado na esquina da Venâncio Aires com a Pinheiro Machado. Esta obra deverá ser feita nos próximos dias.

Outra elevada poderá ser construída ainda em frente ao Hospital Frei Clemente, também na Avenida Pinheiro Machado, visando solucionar o problema do excesso de velocidade do trecho.

Já quanto a outras mudanças, há a possibilidade ainda de alteração do fluxo da Avenida Maurício Cardoso, somente em uma direção, desde a Rua Coronel Ferreira até a Rua Aldo Porto, ao mesmo tempo, a Rua Bento Gonçalves faria o inverso, da rua Rio Branco até a Coronel Ferreira, início da Avenida Farrapos.

Ouça Alírio Malmann, em entrevista a Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais