Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

13º edição do cachorro-quente da Acesol de Soledade será realizada em novembro

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O tradicional evento será realizado no dia 13 de novembro, na sede do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Soledade, das 9h às 15 horas

Foto: Marlusa Oliveira/Tua Rádio Cristal

Na tarde desta quinta-feira, 07 de outubro, integrantes da Acesol – Associação de Cegos e Deficientes Visuais de Soledade realizaram por meio de um coquetel, o lançamento da próxima edição do cachorro-quente beneficente da entidade.

O evento, realizado de forma tradicional todos os anos, já tem data prevista para acontecer em 2021. Será realizado no dia 13 de novembro, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Soledade, das 9h às 15 horas, com o custo de R$ 13 reais.

Segundo o presidente da associação, Rogério Jesus Borges, a ideia é angariar recursos para que as diversas atividades desenvolvidas na sede possam continuar sendo feitas.

Rogério destaca que um grupo de voluntários está engajada para possibilitar a organização do evento da melhor maneira possível. Os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão respeitados e a entrega dos alimentos será feita por meio do sistema de drive thru.

“Esta é uma forma de unirmos a comunidade em uma causa importante, visto que dependemos de contribuições de pessoas do bem para que nossa entidade continue se mantendo, entendendo que tudo demanda custos”, aponta o presidente da Acesol.

Ouça a notícia completa no player acima, bem como o depoimento de Rogério Jesus Borges sobre as atividades desenvolvidas na sede.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais