Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nurimar Bianchi é definida como a patronesse da Feira do Livro de 2020 em Soledade

por Nayam Franco

Edição de 2019 foi encerrada nesta segunda-feira à noite

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Culminando com grande espetáculo no Centro Cultural de Soledade, a 14ª edição da Feira do Livro de Soledade foi encerrada nesta noite de segunda-feira, 07/10. A feira foi oficialmente encerrada antes do Tributo a Zé Ramalho.

Maria Beatriz Chini Eifert, patronesse da 14ª edição, falou sobre a honra de ter sido a patronesse desta feira e do trabalho realizado. Beatriz não mediu esforços para elogiar a equipe de trabalho da Secretaria da Educação e do Departamento Cultural que organizou a feira.

"Eu me senti empoderada, poderosa. Mas me senti com muita responsabilidade também. Foram muitos dias de trabalho e muita aflição também, pois quando começou a chover eu fiquei muito nervosa, mas felizmente, o que ouvimos da nossa feira foi ótimo", contou Bea.

Ela frisou ainda que os livreiros tiveram um bom resultado nesta edição e que a satisfação após a realização da feira foi muito grande. Contudo, antes do pronunciamento de encerramento da feira de 2019, foi anunciado o nome da patronesse da feira em 2020.

Nurimar Bianchi foi surpreendida quando ouviu seu nome sendo anunciado como patronesse da feira em 2020. Com nítido olhar de surpresa, Nurimar subiu ao palco para ser agraciada com o sino representativo da feira do livro.

Ela contou estar emocionada com a lembrança, mas que também já sentiu em seus ombros muita responsabilidade. "Já quero me sentar com a organização na próxima semana para começar a projetar a feira. Me sinto honrada, mas também com muita responsabilidade", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais