Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dona Mocinha promoverá mais um Dia das Crianças com festa em Soledade

por Nayam Franco

Para tanto, a realizadora precisa do apoio da comunidade

Foto: Divulgação

O tradicional evento promovido pela Dona Mocinha há 41 anos no bairro Missões em Soledade já está sendo planejado para este fim de semana.

Em diversas datas alusivas as crianças como Dia das Crianças e Páscoa, a Dona Mocinha e sua família proporcionam uma grande festa para famílias carentes.

Neste fim de semana não será diferente. No sábado, 12 de outubro, a Dona Mocinha receberá diversas crianças na Rua 13 de Maio para uma grande festa.

No entanto, para que a festa seja realizada, a realizadora precisa de apoio da comunidade na obtenção de alimentos, brinquedos e ajuda.

Já com seus 83 anos, ela segue com o intuito de ajudar as crianças de nosso município a terem um dia das crianças cheio de alegria.

Dona Mocinha está recebendo presentes, mas também ingredientes para cachorro-quente e refrigerantes para que possam ser distribuidos no próximo sábado. iniciativa em ajudar o próximo começou há 40 anos.

Para ajudar, basta ir até a residência da Dona Mocinha na Rua Treze de Maio ou entrar em contato pelo fone (54) 9 9155 0886.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais