Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Almoço beneficiente da Apae Soledade ocorrerá no início de setembro

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento será em 01/09/19, no CTG Marciano Brum

Zaloar Pedro presidente da Apae Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A Escola Luz e Liberdade a Apae de Soledade já realiza a venda de cartões para o seu tradicional almoço, que neste ano ocorrerá em 01/09, no CTG Marciano Brum. O valor do ingresso é de R$ 30, crianças até 05 anos não pagam e de 05 a 10 anos, R$15. O cardápio a ser servido, na oportunidade contará com diversos tipos de carnes e saladas variadas.

Nos anos anteriores, o evento sempre foi realizado, no mês de agosto, contudo, desta vez, houve uma alteração, será no início do próximo mês, assim como explica o presidente da Apae de Soledade, Zaloar Pedro. "Colocamos para 01/09, em virude de ser início de mês o que em nossa avaliação facilita a participação".

Pedro enfatiza que este é um evento voltado para a família. "Conclamamos a toda a comunidade para que leve seus familiares neste dia 01/09 e participe deste almoço, pois esta é uma forma em que além de confraternizar as pessoas auxiliam financeiramente com a causa dos excepcionais e portadores de deficiência".

A entidade inclusive aceita doações, já que está na fase de arrecadação até mesmo de patrocinadores que desejem colaborar com almoço beeficente.

Os recursos angariados com o tradicional almoço, o pedágio e a campanha de captação de sócios, são maneiras em que a Escola Luz e Liberdade, a Apae de Soledade enontra de sanar suas dificuldades financeiras, já que repasses no âmbito governamental existem, porém, não são suficientes para suprir as necessidades de atendimento da entidade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais