Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Comunidade de Santa Terezinha será sede da Festa do Agricultor em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento é uma promoção do STR Soledade e Mormaço

Alessandro Gasparin, presidente do STR Soledade e Mormaço.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A celebração da Festa do Agricultor em Soledade já possui data e local marcados para acontecer. Será no dia 27/07, na comunidade de Santa Terezinha, interior do município.

As comunidades que pertencem aos municípios da região, mas em especial de Soledade e Mormaço estão convidados a participar deste evento que tem por objetivo a confraternização e a comemoração do Dia do Colono e Motorista, lembrado anualmente em 25/07.

De acordo com Alessandro Gasparin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, entidade promotora do evento a programação já está concluída e a escolha pela localidade de Santa Terezinha para sediar a festa neste ano é devido a sempre se alternar a comunidade em que o evento será viabilizado. Outro motivo explicado por Gasparin é em virtude de em 2018 a festa não ter sido efetuada.

A programação têm início às 09h, com a recepção das caravanas, 10h haverá o desfile a bêncão das máquinas agrícolas, 10h30min, celebração da santa missa, 11h30min ato de posse da nova diretoria da entidade, 12 h almoço, 13h30min, gincana, com competições, sendo que o término está previsto para as 16h.

"Esse evento é importante pois é uma oportunidade de confraternizar e comemorarmos o Dia do Agricultor. Sabemos o quanto é sofrida a vida no campo, nestes dias de frio nosso produtor levantou cedo para tirar o leite e realizar os seus afazeres", finalizou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, Alessando Gasparin. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais