Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Termo de Cooperação é assinado entre Coagrisol e Prefeitura de Soledade

por Mariana Teixeira

Produtores que buscam o Banco Empreendedor terão Assistência Técnica gratuita da Coagrisol

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação

Reunidos na última segunda-feira, 03/05, a Administração Municipal e os dirigentes da Coagrisol, firmaram um termo de cooperação entre as duas partes, com o objetivo de proporcionar assistência técnica gratuita para os produtores rurais que buscam auxílio através do Banco Empreendedor, que começou a conceder crédito financeiro aos agricultores e produtores rurais desde o início deste ano.

Estavam presentes na assinatura, além da Prefeita Marilda Borges Corbelini e o Presidente da Cooperativa, José Luiz Leite dos Santos, o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Manir Zeni, a diretora de varejo da Coagrisol Cynthia Gradaschi Corrêa, o assessor Jurídico, Roberto Ottoni, e os membros do Conselho Diretor do Banco do Empreendedor, Claudio Balastreri, Lhaís Orlandini, e Valeska Teloecken.

De acordo com José Luiz Leite a finalidade da Coagrisol em participar deste acordo, é de incentivar as atividades ligadas ao agronegócio. “Através da assistência técnica proporcionada pela Cooperativa, os produtores terão mais orientação e acompanhamento de recursos, desenvolvendo com mais qualidade sua produção”, frisou o dirigente da Coagrisol.

Por fim a Prefeita Marilda Borges Corbelini, destacou a relevância deste termo para o fomento do setor no município. “Grande parte das solicitações de concessão de crédito são para melhoramentos em estufas e instalações, ou ainda para a aquisição de vacas leiteiras. Pequenos valores com grandes repercussões econômicas para as propriedades rurais”, concluiu a gestora do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais