Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso com mais de 1 quilo de drogas em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ele tentou fugir e se livrar das drogas, mas foi preso em flagrante

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Soledade prendeu um homem na noite desta quarta-feira, 07/04, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Botucaraí.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h quando foi ouvido por populares um disparo de arma de fogo em um local que estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas, podendo se tratar de um acerto de contas entre traficantes.

Na Rua Alberto Moisés, um homem foi avistado com uma sacola na mão que, ao perceber a aproximação da viatura, correu para um terreno baldio e soltou a sacola. Ele foi abordado e na sacola mais de 1 kg de drogas foram encontradas.

Com ele, os policiais aprenderam 1,034 kg de maconha, 7 gramas de crack, 4 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um carregador municiado com 17 munições intactas calibre 9mm, 9 munições intactas calibre 12, 5 munições intactas calibre 38, papel filme, papel seda, R$ 114,0 em espécie, uma faca e uma tábua usada para fracionar a droga.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em relação ao disparo de arma de fogo que teria acontecido, a Brigada Militar não conseguiu confirmar as informações de moradores, tendo sido registrado apenas o tráfico de drogas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais