Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Abastecimento de água está sendo normalizado em Soledade

por Nayam Franco

Toda cidade ficou sem água durante a noite de segunda-feira, 07/01

Foto: Marcos Vinicius de Souza/ Tua Rádio Cristal

Em decorrência do temporal que atingiu Soledade na tarde desta segunda-feira, 07/01, e que provocou a queda de energia na unidade de captação de água da Corsan no Espraiado, Soledade ficou sem água durante a noite de segunda-feira, 07/01 e a madrugada de terça-feira, 08/01.

Tão logo foi registrado o problema a RGE foi acionada mas a energia elétrica só retornou por volta da meia noite, o que acabou gerando o desabastecimento de água na cidade.

Segundo a Corsan de Soledade, o abastecimento já foi normalizado. Somente em alguns pontos do bairro Ipiranga e do bairro Missões ainda poderiam estar sem água, mas até o final da manhã desta terça-feira, o abastecimento estaria normalizado.

Durante a noite de segunda-feira, 07/01, foi registrado ainda um rompimento da rede na Avenida Marechal Floriano, próximo ao Sindicato Rural, mas os funcionários da Corsan trabalharam durante toda a madrugada para solucionar.

Na manhã desta terça-feira, 08/01, mais um rompimento de rede foi registrado na Avenida Marechal Floriano com a rua Getúlio Vargas. A Corsan acredita que até o meio dia tudo esteja normalizado.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais