Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Partido dos Trabalhadores de Soledade empossa Mateus de Marco como novo presidente

por Nayam Franco

Reunião de trabalho debateu conjuntura política mirando eleição de 2020

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O Partido dos Trabalhadores de Soledade empossou na tarde deste sábado, 07/12, o novo presidente da sigla. Trata-se de Mateus De Marco, petista há 21 anos, que assume a vaga até então ocupada por Rozani Quevedo.

Durante reunião de trabalho, Mateus de Marco salientou que o objetivo do partido é defender a democracia e a classe trabalhadora de Soledade, sendo contrário a quaisquer corte de direitos adquiridos.

No encontro foram debatidas várias pautas. Uma das principais é o foco que deverá ser na vereança, visto que para o pleito majoritário, alguns candidatos a prefeito já confirmaram pré-candidatura e o PT buscará sua ou suas cadeiras no Legislativo.

Um outro assunto tratado na reunião foi a questão do atual vereador do Partido dos Trabalhadores, José Élton de Moraes. Os presentes debateram a falta de participação dele na sigla e o fato de que, a maioria no partido, não se sentiria representado pelo vereador petista.

"Eu vim em todas as reuniões do PT no ano e em nenhuma delas eu vi um filiado ou uma filiada que se sinta representada por essa pessoa. Nós temos um problema muito sério e esperamos que possamos resolvê-lo em breve", enfatiza Alisson Ferronato dos Santos, líder petista em Soledade.

A nova gestão do PT Soledade deverá se reunir com o vereador e não descarta-se uma expulsão por atitudes tomadas pelo parlamentar que ocupa o cargo de presidente do Legislativo soledadense em 2019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais