Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Festa de Nossa Senhora da Soledade será neste domingo

por Nayam Franco

Evento começará com programação religiosa às 10h da manhã

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Festa de Nossa Senhora da Soledade acontecerá neste domingo, 08/12. O tradicional evento religioso já começou com a novena em preparação a festa que atraiu grande público tanto na cidade quanto no interior.

Neste sábado, os festeiros estão comercializando assados de galinha e porco, além de diversas cucas. Com valores acessivos, os valores vão diretamente para o caixa da festa que é utilizado na comunidade.

Neste domingo, a festa começará às 10h com miss festiva presidida pelo frei Gilmar Gonçalves de Azevedo com apresentação do Coral Municipal. Esta missa será transmitida pela Tua Rádio Cristal.

Ao meio dia haverá o almoço sendo que às 14h iniciará a reunião dançante com a animação da banda Sedução Fatal e, a partir das 18h, o sorteio de Prêmios em uma ação entre amigos que sorteará um Fiat Mobi 0km.

O tema da festa será "Com a proteção de Nossa Senhora da Soledade, somos batizados e enviados em missão". Para o frei Alcides Cantídio Soares, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, é importante que o evento possa abranger o público principalmente na atividade religiosa que já foi de grande sucesso durante a novena.

O coordenador do Conselho Paroquial Administrativo (CPA), Manir Zeni, lembra que o evento deverá contar com a presença da comunidade religiosa de toda a nossa região, assim como cada vez mais esses eventos vem ganhando outras proporções.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais