Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ecupt é bicampeão do Futsal da Cidade em Soledade

por Nayam Franco

Equipe venceu a Padaria do Tio em um grande jogo nesta sexta-feira à noite

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A decisão do Futsal da Cidade em Soledade que começou na sexta-feira, 06/12, e terminou somente na madrugada de sábado, 07/12.

Ao todo foram quatro finais em quatro categorias que começara às 19h de sexta e terminaram por volta das 00h40 de sábado.

O grande jogo da noite foi na Categoria Principal, onde o Ecupt conquistou o bicampeonato vencendo a Padaria do Tio pelo placar de 7 a 3.

Apesar do placar, o jogo foi muito equilibrado. No entanto, o Ecupt acabou sendo superior por aproveitar as oportunidades dentro de quadra e superando a Padaria.

A Padaria do Tio saiu na frente com gol de Maicon, mas sofreu a virada com Túlio Marodin e Preto que marcou duas vezes, abrindo o 3 a 1.

Biscuí descontou para a Padaria, Happ aumentou e Biscuí marcou mais um. Com o 4 a 3, Bigode fez dois e Happ mais um, encerrando o jogo em 7 a 3.

Na Veterano, em jogo de quatorze gols, o Shalvarra venceu o Boca Juniors por 8 a 6. Os gols foram marcados por Vitor Gago (5), Felipe Von Helden (2) e Kiko Gardin o Shalvarra superou o Boca que descontou com Leonardinho (4), Seco e Zorbinha.

Na Feminino, o Flamengo A venceu por 2 a 0 o Flamengo B e na Juvenil, o Spartak venceu por 7 a 3 o Bom Jesus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais