Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sicredi Botucaraí oferecerá taxas especiais na Feira Soledade é Joia

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Linhas de créditos serão direcionadas para o Feirão do Automóvel e a Construsol

Elmar trouxe informações completas sobre as linhas de crédito ofertadas
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Linhas de crédito especiais do Sicredi Botucaraí serão oferecidas para o público que participar da feira Soledade é Joia, que terá início nesta sexta-feira, 08/11 e se estenderá até o domingo, 10/11.

Esta ação só se tornou possível em virtude da assinatura de convênio entre a cooperativa de crédito e a comissão organizadora da feira com o objetivo de fomentar as vendas, desenvolver e fortalecer ainda mais o evento.

De acordo com Elmar Kulmann, gerente geral da agência central da Sicredi em Soledade, o foco principal da oferta de taxas especiais, é para dois eventos, o Feirão do Automóvel, espaço reservado que levará aos visitantes muitas ofertas e veículos novos, seminovos e usados, com preços especiais de empresas da cidade.

As taxas para a aquisição de automóveis serão ofertadas da seguinte maneira: Até 24 parcelas 0.86%, de 25 a 48 parcelas 1.06%, e de 48 a 60 vezes 1.26%.

Outro evento que será beneficiado é o de materiais de construção, através da Construsol, onde o público poderá realizar negócios com quatro empresas do ramo, ou seja, Coagrisol, Daroit Materiais de Construção, Rampaneli “da construção ao acabamento” e Moraes Materiais de Construção e Acabamentos, contando com taxas do Sicredi elaboradas especialmente para a feira Soledade é Joia.

Para a compra de materiais de construção as taxas serão aplicadas pela Sicredi da seguinte forma: em até 60 meses com taxa fixa de 1.25% e de 60 até 72 parcelas 0.80% mais o CDI.

As linhas de crédito para o Feirão do Automóvel e Construsol, serão oferecidas durante a feira Soledade é Joia, se estendendo posteriormente até o final de dezembro de 2019.

O Sicredi estará com uma estrutura na feira, mantendo seu relacionando próximo com o associado e público em geral, oportunizando bons negócios. Assim como na Exposol o Sicredi também disponibilizará um Cash para o autoatendimento dos visitantes, para que o público possa realizar saques necessários para realizar suas compras.

Ouça a entrevista com Elmar Kulmann, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais