Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Estudante e dançarina, Vitória Bohrer, é candidata à corte da Exposol 2021

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Na série de entrevistas proporcionada pela Tua Rádio Cristal, concorrente é a última convidada

Vitória Bohrer, 17 anos, candidata à corte da Exposol 2021.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Como forma de apresentar à comunidade de Soledade e região, as candidatas à corte da Exposol 2021, a Tua Rádio Cristal encerra, nesta semana, a série de entrevistas com as concorrentes.

A nossa sexta e última entrevistada é Vitória Bohrer, de 17 anos. Filha de Luiz Henrique Bohrer e Síria Bárbara de Moura, Vitória foi convidada a participar do concurso que elegerá a corte da Exposol 2021, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade e Sindipedras, porém, salienta que sempre foi seu sonho estar presente no processo. “Quando eu ia para a Exposol via as meninas, ficava cuidando elas e achava muito lindo, sendo assim, sempre quis fazer parte e agora estou tendo a oportunidade”.

A concorrente disse que pretende se esforçar em todos os âmbitos de estudo alusivos ao concurso. “Já comecei algumas pesquisas, teremos as palestras e tem que saber mesmo, não adianta somente decorar. Tenho um caderninho, onde mantenho minhas anotações. Portanto, já iniciei meus estudos”.

Nesse sentido, quanto a outros concursos relacionados à corte, Vitória disse ainda não ter participado, sendo esta a sua primeira experiência. "Já participei de concursos de dança, como balett, street e jazz. Danço desde os meus oito anos e quanto a seguir alguma carreira nesta parte artística não pretendo, este deverá continuar sendo o meu hobbie, já que gosto bastante”.

Vitória atualmente cursa o 2º ano do Ensino Médio, no Colégio Volare em Soledade. “Continuar meus estudos após concluir o Ensino médio, mas prefiro não falar ainda qual carreira vou seguir”, conclui a candidata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais