Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programação da Festa de Nossa Senhora Aparecida do Bairro das Fontes de Soledade começa com novena nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Carolina Schmidt

Dia 16 haverá almoço, missa e sorteio da Ação Entre Amigos

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A comunidade do Bairro das Fontes em Soledade está preparada para a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida. A programação começa nesta sexta-feira, 07/10, com novena a partir das 19h30min na capela. Todas as noites, até o dia 15 de outubro, ela será realizada. 

No dia 16 de outubro, ocorre a missa festiva, a partir das 10h30min, na frente da igreja; almoço no salão da comunidade a partir do meio-dia; baile às 14h com a banda Metais em Festa e sorteio da Ação entre Amigos a partir das 18h.

O vice-coordenador da comunidade de Nossa Senhora Aparecida, Tiago Moraes Ferreira, destaca que o grupo trabalhou de forma intensa para o evento e contou com auxílio de outras comunidades. "Estamos muito felizes e esperamos que as pessoas atendam o nosso chamado e participem."

Ferreira também observa que pessoas de todas as faixas etárias colaboraram com a limpeza e pintura do salão para receber a população para a festa. "Agradecemos todos que nos ajudaram. Temos várias famílias que participaram e um grande suporte." 

BINGO NA COMUNIDADE

Na próxima sexta-feira, 14/10, haverá um bingo na comunidade com chopp e cuca com linguiça. "Será um aquecimento para a festa e contamos com a presença de todos", diz Ferreira. 

Texto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Fotos: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais