Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mais de R$ 15 mil é o lucro do almoço da Sosad de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Um total de 870 cartões foram comercializados na edição do evento, realizado em formato de drive thru

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O tradicional almoço beneficente realizado pela Sosad (Sociedade Soledadense de Amparo aos Desabrigados) deste ano, aconteceu no último sábado, 02 de outubro, em formato de drive thru.

O intuito era arrecadar recursos em prol do Lar Mãe Cúria de Soledade, em alusão aos 57 anos da instituição e em comemoração ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, celebrado em 01 de outubro.

Com o engajamento da comunidade do bairro Botucaraí, funcionários do lar Mãe Cúria, diretoria, empresários e uma série de tantas outras pessoas que auxiliam na causa social, o resultado revertido à instituição foi positivo, conforme aponta o vice-presidente da Sosad, Sérgio Pilatti.

Segundo ele, um montante de mais de R$ 15 mil foi arrecadado por meio do evento. O recurso será destinado para o custeio de gastos provenientes da demanda de idosos contemplados com os trabalhos de cuidado, amparo, zelo e proteção, fornecidos pelo Lar.

Sérgio aproveita o espaço para destacar que são muitas as pessoas que mesmo no anonimato, apoiam a causa social e muito contribuem para que boas ações sejam executadas pela Sosad.

“A causa só ganha força graças as pessoas de bom coração que unem-se a nós”, finaliza Sérgio. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais