Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Manir Zeni anuncia pré-candidatura a prefeito de Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Encontro regional do PSB foi marcado por anúncio do advogado soledadense

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou um encontro regional neste domingo, 07/10, com a presença de diversos membros no Alto da Serra do Botucaraí.

Neste evento, muito se falou sobre as eleições municipais de 2020 quando vereadores, vice-prefeitos e prefeitos dos municípios da nossa região serão eleitos pelo voto.

Em Soledade, o principal destaque do PSB, foi o anúncio do advogado Manir Zeni a sua pré-candidatura para prefeito pela segunda vez consecutiva.

Manir afirmou que ainda deve conversar com outros partidos, mas que sim há um interesse do advogado em concorrer novamente, apesar da derrota e terceira posição no resultado das eleições de 2016.

“Vamos conversar com os demais partidos. Entendemos que o Brasil vive um momento diferente, com muita contrariedade, queremos construir com harmonia, com respeito a comunidade de Soledade”, contou Manir.

Sobre o preparo para essa eleição, principalmente após os resultados em eleições passadas e a perca de espaço na Câmara de Vereadores e na prefeitura, Manir acredita que o partido está preparado.

“Eu tenho a impressão de que estamos mais preparados que em outras ocasiões. Por exemplo, já temos 35 nomes de possíveis candidatos a vereador, então já estamos nos preparando “, revelou.

Como ambição momentânea, o presidente do PSB Soledade e pré-candidato a prefeito Manir Zeni contou que o objetivo é ter duas ou até três cadeiras na Câmara de Vereadores.

Manir Zeni foi candidato a prefeito na última eleição municipal. Ele conquistou a terceira posição com a coligação Frente Popular entre PSB e PT com 1.769 dos votos válidos, 9% do total.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais