Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Arriamento das bandeiras marca o encerramento da Semana da Pátria em Soledade

por Paulinho Paes

Atividades foram finalizadas na tarde fria e chuvosa desta segunda-feira, 07/09

O tradicional desfile de Sete de Setembro, neste ano, deu lugar a uma cerimônia mais tímida na tarde desta segunda-feira, 07/09, no Palanque oficial junto à Praça Olmiro Ferreira Porto. 

Por conta dos protocolos de distanciamento social do coronavírus, o encerramento da Semana da Pátria em Soledade foi realizado com a presença do prefeito Paulo Cattaneo, de secretários municipais, 25ª Coordenadoria Regional da Educaçã e da imprensa. 

A programação da Semana da Pátria 2020 também foi especial. Ao invés dos eventos presenciais, vídeos foram postados nas redes sociais falando sobre o tema. 

"Neste ano a Semana da Pátria foi completamente diferente das tradicionais que nós tínhamos. Por conta do coronavírus não foi possível fazer o desfile as comemorações durante a semana", relatou o prefeito Paulo Cattaneo. 

Segundo ele, independente da forma com que foi comemorada, o importante é manter vivo o sentimento de patriotismo. "O sentimento de orgulho de ser brasileiro, o sentimento de amor a nossa pátria, não muda por conta da forma com que comemoramos a Semana da Pátria"

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais