Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rotary Clube Novos Tempos de Soledade realiza a troca de diretoria

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Paulo Bortoluzzi entrega a presidência para Manoel da Silveira Rocha

Sobre o lema o Rotary abre novas oportunidades, o presidente do ano rotário 2020/2021 do Rotary Clube Novos Tempos, Paulo Bortoluzzi, entrega o cargo de presidente para Manoel da Silveira Rocha.

Conforme Paulo Bortoluzzi, em relação ao clube, houve um aumento do quadro associativo, o que é de extrema relevância para a entidade e em consequência para a comunidade. “Aprendemos muito com a convivência e o trabalho solidário, abrindo oportunidades de se reinventar e nos doar pelas causas locais e internacionais”, ressalta Bortoluzzi.

Já sobre as atividades que o clube realizou neste ano rotário foram os projetos: bomba solidária, camas hospitalares que foram adquiridas e doadas à casa de saúde, a doação de máscaras para o hospital e asilo, testes de covid doados junto ao Rotary Clube, campanha da poliomielite, ações diretas com a comunidade através de lives, além de projetos junto a APAE. “Nossa intenção é dar continuidade nas ações de cunho social, e rever outros. Obtivemos bons resultados durante este período de crise sanitária, que reverteu em mellhorias para a qualidade de vida de muitos soledadenses", finaliza o novo presidente Manoel.

A nova diretoria é composta por Manoel Rocha de presidente, vice Jorge Vivian, tesoureiro Sérgio Pilatti, secretária Ana Dipp e protocolo José Peres.

Ouça o áudio completo das entrevistas com Bortoluzzi e Manoel no player acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais