Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

5º Arraiá na Praça marca atividades juninas em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento ocorreu no Palco Jesus Marodin, na tarde deste domingo, 07/07

A comunidade soledadense esteve reunida na tarde deste domingo, 07/07, no Largo da Matriz, a fim de prestigiar as atividades do 5º Arraiá na Praça. A iniciativa é da Administração Municipal através das Secretarias de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo e Educação, Cultura e Desporto.

Houve diversas apresentações artísticas que envolveram os alunos das escolas, assim como das oficinas de dança do Centro Cultural de Soledade. Além disso, grupos da terceira idade estiveram presentes e realizaram suas apresentações. A ocasião também foi marcada pela presença de diversas entidades que integram a cidade, as quais aproveitaram para vender seus artigos e produtos tradicionais das festas juninas.

A vice-prefeita Marilda Borges Corbelini salienta que neste ano, apesar do frio o clima colaborou para a realização do arraiá. “Tivemos um grande número de pessoas presentes na praça central que vieram prestigiar estas belíssimas apresentações que engrandecem e valorizam a cultura do nosso país e nesse caso os nossos santos comemorados no mês de junho”.

A secretária da Educação, Cultura e Desporto Ádria Azambuja declara que a iniciativa tem sido bem aceita pelo público. “Isso é muito bom saber que o povo de Soledade corresponde ao chamamento da Administração Municipal e que vem para a praça para assistir as apresentações que são diferenciadas e é com este objetivo que temos de incentivar nossas crianças: a criarem o hábito de participarem destas atividades”.   

“Além de a comunidade participar, nosso intuito é fazer deste evento uma feira livre e notamos que cada vez mais o povo aceita a ideia e colabora conosco através de sua presença”, finalizou a coordenadora do 5º Arraiá na Praça e integrante da secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços Mara Muniz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais