Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Caso Denilso Silva: carro é encontrado incendiado e caso intriga a polícia

por Nayam Franco

Forma como o crime aconteceu ainda gera dúvidas quanto a sua motivação

Foto: Rafael Spanhol

O carro de Denilso Silva, 38 anos, vítima de latrocínio na última semana em Arvorezinha, foi localizado nesta tarde de terça-feira, 07/04, no interior de Água Santa, município próximo à Tapejara.

O Golf que havia sido roubado durante o latrocínio do soledadense foi localizado incendiado e foi necessário numeração do motor para identificar o veículo. Este carro foi utilizado pelos criminosos para fugirem de Arvorezinha após terem matado o proprietário.

Segundo a Polícia Civil, Denilso estaria tentando vender o carro e havia combinado com um possível comprador em Arvorezinha para vistoria do carro e fechamento do negócio. No entanto, se tratava de uma ação criminosa para roubar o veículo e matar Denilso.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas muitas dúvidas ainda pairam sobre a ocorrência. Uma delas é a quantidade de projéteis que acertaram a vítima, cerca de oito. O outro, evidente nesta terça, é a descartabilidade do carro que foi incendiado pelos criminosos.

Uma das pistas mais contundentes de posse da polícia são as imagens das câmeras de videomonitoramento de um posto de combustíveis do município de Ernestina, onde os criminosos pararam para pedir informações.

A Polícia Civil está trabalhando com afinco para elucidar esse caso. A investigação está sendo comandada pelo delegado Márcio Marodin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais