Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais de 400 pessoas participam da assembleia da Sicredi Botucaraí em Mormaço

por Luiz Alberto Reis Neto

Ao todo, são 13 encontros no Rio Grande do Sul e cinco em Minas Gerais

Mais de 400 pessoas entre associados, gerentes, funcionários da cooperativa e comunidade estiveram presentes na edição de 2024 da assembleia da Sicredi Botucaraí RS/MG, no município de Mormaço. Ao todo, são 13 encontros no Rio Grande do Sul e cinco em Minas Gerais.

O diretor executivo, Eudes Mesacasa ficou grato pela participação dos associados nesta assembleia. “Comentávamos da importância do município de Mormaço na criação da cooperativa e vimos muitos associados fundadores, isso nos deixa satisfeitos e gratos”, celebrou.

Durante o encontro, foram apresentados os números da instituição financeira cooperativa, sendo que, 2023 fechou com mais de R$ 5,8 milhões de resultados, o que é considerado pela Sicredi, como fruto do trabalho do associado.

Já o gerente da agência de Mormaço, Rogério Vincenzi, destacou que tudo que a Sicredi faz, reflete em crescimento e desenvolvimento econômico na comunidade. “Por isso, sempre agradecemos aos associados pela participação, tanto pessoas físicas ou jurídicas, poder público, para que, se construa uma sociedade mais justa”, ressaltou.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Foto: Daniela Turella/Tua Rádio Cristal

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais