Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hospital Frei Clemente de Soledade contará com médica vascular a partir de março

Baixar Áudio por Nayam Franco

Médica Kali Schmidt já começou a atender em Soledade, mas no Hospital Frei Clemente a partir de março

Foto: Divulgação

O Hospital Frei Clemente de Soledade terá uma novidade a partir de março. A novidade é na área vascular com a médica Kali Schmidt que já está atendendo em Soledade.

Ela esteve na Tua Rádio Cristal nesta sexta-feira, 07/02, para falar sobre a novidade, suprindo uma carência nessa área em Soledade e também na região.

Conforme a médica, desde setembro começaram os atendimentos em Soledade através de uma clínica e agora serão ampliados os atendimentos no hospital para toda a região.

Schmidt se formou em 2015 na Univalle em Itajaí-SC e concluiu sua primeira residência como cirurgiã geral no Hospital de Clinicas de Passo Fundo, a segunda residência em cirurgia vascular no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie em Curitiba/PR e fará sua terceira residência em 2020 em cirurgia endovascular no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José.

"Eu tenho amigos aqui em Soledade como o doutor Felipe (Pozzebon Borges) e o doutor Getúlio (Dias de Vasconcellos) e em conversa com eles, acabei vindo. Primeiro o Felipe me propôs a possibilidade para atender no consultório dele, e recentemente entrei em contato com o Getúlio que abriu as portas na casa de saúde sempre me tratando muito bem", revelou Kali.

Por fim, a médica elogiou a estrutura do Hospital Frei Clemente para cirurgias, com equipamentos necessários e com uma área muito boa, abrindo portas para fazer diversos tipos de tratamentos.

Ouça a entrevista no link acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais