Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novidade: Sul e Motos ocorrerá conjuntamente com aniversário de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento tradicionalmente é realizado pelo Moto Grupo Bicho Véio

Moto Grupo Bicho Véio e alguns de seus integrantes
Foto: Arquivo Pessoal

Ocorrerá de 28 a 31 de março em Soledade, o 17° Encontro Sul e Motos. O presidente do grupo Luis Carlos Lopes dos Santos destaca que a cada ano se procura inovar, para que o público possa sair sempre satisfeito. “Nosso evento acontece de quinta-feira a domingo, só que neste ano será conjuntamente com o aniversário do município, é a primeira vez que fizemos isso. Fechamos uma parceria com o Poder Público Municipal e isso será muito benéfico para nós, pois o feriado do aniversário de Soledade, em 29/03 irá colaborar para o sucesso do evento, o que possibilitará também que mais integrantes e voluntários possam nos auxiliar”.

Em todas as edições é cobrado o valor de R$10 por pessoa para que esta tenha acesso ao evento. “Temos um custo aproximado de R$100 mil para realizar o Sul e Motos, por isso não tem como fazermos esta programação sem cobrança alguma. A pessoa ganha a pulseirinha de ingresso o que a permite com que tenha o total acesso a todas as atrações que o evento possui. Só que neste ano até as 20 h da sexta-feira, 29/03, não cobraremos do pessoal da cidade que terá acesso livre ao parque ”.

Outra novidade para esta edição e para as próximas é a data de realização do Sul e Motos. “Provavelmente não só agora em 2019, mas nos próximos anos deveremos ter o nosso evento sempre no último final de semana do mês de março, já que o calendário de eventos do Rio Grande do Sul nos permitiu esta alteração, pelo  fato de um grupo da região ter desmarcado o seu evento que ocorreria justamente nesta data", conclui Luisinho como é mais conhecido na comunidade.

Ouça a notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais