Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar de Soledade prende seis pessoas em menos de 24 horas

por Nayam Franco

50% dos presos nas últimas 24 horas foram encaminhados para o Presídio Estadual de Soledade

Foto: Divulgação

Em menos de 24 horas, a Brigada Militar de Soledade prendeu 6 pessoas no município. O trabalho contínuo da BM de combate a criminalidade foi ininterrupto ao longo das últimas horas.

A 01h30 desta quinta-feira, a guarnição efetuou a prisão de três homens por furto de carga em um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-386. Os indivíduos foram presos, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e liberados.

Às 09h45 na comunidade de Posse Godoy, interior de Mormaço, a guarnição de Soledade, prendeu um homem de 24 anos que além de furtar uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, ainda arrombou um estabelecimento comercial de onde furtou uma televisão 43 polegadas.

A motocicleta e a televisão foram recuperados e o indivíduo preso em flagrante, sendo apresentado na DPPA e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

No começo da tarde, às 13h, na Rua Santos Filho, uma guarnição prendeu R.K que constava como foragido do Presídio Estadual de Soledade. Ele havia fugido do presídio na terça-feira à tarde durante o "banho de sol" no pátio da casa penitenciária. Após a apresentação da ocorrência na DPPA, ele retornou ao Presídio.

Já as 23h na Rua Quinze de Novembro, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de tentativa de roubo a veículo com lesão corporal. Um homem de 66 anos chegava na sua residência quando foi abordado por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.

A vítima entrou em luta corporal com um deles e o outro fugiu do local. A guarnição prendeu em flagrante A.P.F.S de 30 anos e constatou que este possui uma extensa ficha criminal, sendo esta a 10ª vez que o indiciado da entrada no sistema penitenciário. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais