Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Confirmada a prorrogação de Concurso Público e pagamento do décimo terceiro salário em Soledade

por Nayam Franco

Servidores municipais deverão receber décimo no dia 13

Prefeito, vice e secretários participaram da coletiva
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 06/12, confirmou a prorrogação do Concurso Público em dois anos e o pagamento do décimo terceiro salário em dia.

O concurso público teria validade de dois anos prevista para 8 de janeiro de 2018, sendo que será prorrogado por mais dois anos, até o mesmo dia de 2020.

Já quanto ao salário, Cattaneo deixou claro que muitas medidas foram tomadas ao longo do ano para que pudesse ser feito o pagamento em dia do salários dos funcionários, sempre no último dia de cada mês.

Conforme ele, nenhum mês teve atraso no pagamento dos salários, sendo esta uma das prioridades da municipalidade com uma responsabilidades com os servidores municipais.

Em relação a segunda parcela do décimo terceiro salário, que tem de ser paga até o dia 20 deste mês, Cattaneo afirmou que há condições do município pagar e até mesmo o fará antes, no dia 13 de dezembro, próxima quarta-feira.

O prefeito destacou que a primeira parcela foi paga em junho e graças a uma política de enxugamento de gastos, o décimo será pago em dia, bem como o salário dos funcionários do mês de dezembro que no dia 31 estará na conta de cada servidor

Ouça a entrevista do prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais