Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Projeto Papai Noel dos Correios teve início nesta terça-feira

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Transformar o sonho de uma criança em realidade é mais fácil do que você imagina

Padrinhos e madrinhas devem escolher sua cartinha na agência do correio local
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Padrinhos e madrinhas de coração estão sendo esperados nas agências dos Correios de todo o Brasil, o que não é diferente em Soledade, para que participem do projeto Papai Noel dos Correios, que visa atender cartas de crianças e adolescentes carentes de escolas municipais e estaduais, que sonham em ganhar um presente do Papai Noel neste natal.

Conforme José Odil dos Santos, gerente da agência dos Correios de Soledade, teve início nesta terça-feira, 06/11, mais uma edição do projeto Papai Noel dos Correios. Neste ano, em torno de 500 alunos de duas escolas do município, uma municipal e outra estadual, entregarão suas cartinhas e aguardarão ansiosos pelos presentes que serão comprados pelos padrinhos e posteriormente entregues pelo Papai Noel, no mês de dezembro, antes do Natal.

Odil destacou que, por força de lei, os nomes das escolas participantes e dos alunos que receberão os presentes, devem ser preservados.

Imagine ser você uma criança que nunca recebeu presentes de Natal. Imaginou? Então agora tenha iniciativa e participe, vá até uma agência do correio e escolha uma cartinha, compre o presente e faça alguém feliz.

"Ao levar o projeto até as escolas, a ação dos correios estimula os alunos para a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, além de ver sonhos realizados", finalizou José Odil.

Ouça a entrevista com José Odil dos Santos, na íntegra, no player de áudio acima.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais