Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Preparativos finais para a feira Soledade é Joia

por Nayam Franco

A feira acontece de 9 a 11 de novembro no Parque de Exposições Rui Ortiz

A expectativa é de receber um publico de 40 mil pessoas no evento.
Foto: Paulinho Paes/ Rádio Cristal

Os preparativos estão intensos nestes dias que antecedem a abertura oficial da feira Soledade é Joia. O evento acontece de 9 a 11 de novembro no Parque Centenário de Exposições Rui Ortiz.

A feira deve movimentar os setores de indústria, comércio, feirão do automóvel, feira dos pequenos animais, agricultura familiar, além da feira das joias e pedras preciosas que é o grande destaque do evento.

"Tivemos muitos expositores que ficaram procurando espaços. As pessoas tem acreditado que é realmente mais uma oportunidade de negócios que mexe com a economia do nosso município", destacou Marlei Oliveira, presidente da Associação dos pequenos pedristas de Soledade.

Marlei destacou ainda que os negócios vão além do evento e por isso a expectativa do volume de negócios é muito positiva. 'Ali há a troca de cartões, de visitas, e os pedidos certamente vem depois", relatou.

A feira Soledade é joia foi criada por um grupo de empreendedores para dar oportunidade aos pequenos e médios empresários. "Hoje temos pequenos, médios e grandes empresários fazendo parte da feira. Muitos expositores queriam participar da Exposol mas não conseguiam por conta dos espaços e valores. Hoje participam do Soledade é joia e a grande parte são pequenos pedristas", destacou Marlei.

Cerca de 125 espaços internos foram comercializados, além dos espaços externos. A expectativa é de receber um público de 30 a 40 mil pessoas.

Ouça a entrevista realizada com a Marlei Oliveira, presidente da Associação dos pequenos pedristas de Soledade.

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais