Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Pedro Marafon assume uma cadeira no legislativo soledadense

por Nayam Franco

Posse se deu após a saída de Juarez Moraes para secretaria de agricultura e meio ambiente

Pedro usou a tribuna pra agradecer a presença de amigos e familiares.
Foto: Ana Flávia Marafon/ Tua Rádio Cristal

Emocionado, Pedro Marafon assumiu uma cadeira no legislativo soledadense durante sessão na Câmara de Vereadores de Soledade na noite desta segunda-feira, 05/11. A posse se deu após a saída de Juarez Moraes, que assumiu a secretaria de agricultura e meio ambiente.

Pedro Marafon era primeiro suplente do MDB e durante seu discurso na tribuna ele afirmou que irá legislar não somente por aquelas pessoas que nele votaram, mas por toda a comunidade soledadense.

Com o plenário da Câmara lotado de familiares, Pedro agradeceu o apoio da família que foi fundamental nesse período. "O momento é de muita alegria e de agradecimento por eu estar aqui neste momento como vereador. Graças a minha família, isso é o mais importante que temos: a família e os amigos", relatou.

Pedrinho relata que vai seguir com seu trabalha como funcionário público atuando no recolhimento de entulhos. "Eu como funcionário tenho uma obrigação de trabalhar sempre pelo povo e como vereador cresce essa responsabilidade agora. Temos que ajudar o município a crescer".

"Vou fiscalizar, vou ajudar quem eu puder, mas também vou fazer cobranças. Vou cobrar um bom trabalho dos secretários e da administração em geral, então o Pedrinho vai estar atento a todos os serviços", destacou.

Ouça a entrevista do vereador Pedro Marafon clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais