Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fermak é destaque no setor de comércio no Troféu Destaque Empresarial

por Nayam Franco

A empresa tem 23 anos no mercado

Foto: Divulgação

Com o objetivo de valorizar e homenagear os associados da ACIS nos mais diversos segmentos, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Soledade e o Jornal Folha de Soledade realizaram na noite de segunda-feira, 29/10, o Troféu Destaque Empresarial.

A empresa Fermak foi premiada no setor de comércio. "Pra nós é um privilégio receber esse reconhecimento até porque as empresas que votaram são as empresas associadas a ACIS e essas empresas são nossas clientes e concorrentes", destacou Richard Hermes, sócio proprietário da Fermak.

A empresa começou em 1995, quando Richard Hermes e Richard Scheuermann, tinham um sonho de ser empresários e de tentar uma vida melhor. No começo foi feita uma pesquisa de mercado para ver qual ramo de negócios tinha mais deficiência no mercado e esse ramo era o de ferramentas.

Richard acredita em dois fatores que levaram a empresa adiante naquela época e que vem mantendo até hoje. "A primeira coisa que aconteceu lá no comecinho, a gente sabe que tem um percentual muito grande de empresas que acabam fechando no primeiro ano que começam, mas o que aconteceu era que nós não tínhamos grandes compromissos então tudo que a gente tinha de lucro, a gente investia na própria empresa".

"O segundo grande fator, é que não existe empresa que sobreviva em um só ramo ou com um portfólio pequeno", destacou Richard Hermes.

 A empresa que começou no ramo de ferramentas e máquinas, hoje tem mais de 20 mil ítens na loja.

Ouça a entrevista de Richard Hermes, sócio proprietário da empresa Fermak.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais