Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Executivo municipal presta homenagem ao Soledade FC pela participação na copa Wianey Carlet

por Nayam Franco

Comissão técnica e jogadores receberam certificados

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

O executivo municipal prestou uma homenagem, com entrega de certificados para jogadores e comissão técnica do Soledade Futebol Clube em nome da comunidade soledadense, que disputou a Copa Wianey Carlet.

"Soledade sempre foi referência em futebol gaúcho, especialmente com o Avenida e com o Pampeiro, no auge do futebol amador. Soledade sempre teve títulos, mas o tempo muda, as coisas mudam e agora através do Soledade FC conseguimos uma equipe profissional", destacou o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo.

O Soledade Futebol Clube participou da Copa Wianey Carlet, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, onde ficou nas oitavas de final. "O Soledade FC tem uma bela caminhada até aqui e o futuro é bastante próspero, então também é uma forma de agradecermos por levar o nome de Soledade".

"Fizemos essa homenagem com o coração, com o sentimento, com a emoção de ver Soledade tendo seu nome de destaque no futebol gaúcho", relatou o prefeito Cattaneo.

Para Francisco Lodi, presidente do Soledade FC, a equipe recebe a homenagem com muita alegria. É uma homenagem que nos enche de orgulho, vindo da nossa prefeitura em nome da comunidade, e não existe nada mais gratificante para alguém de Soledade como eu receber da minha comunidade esse agradecimento. Os nossos jogadores trabalharam muito".  

Márcio Jonatan, jogador, destaca que a equipe está feliz pela história que fez em Soledade. "A gente fica muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho. Sabíamos que não ia ser fácil, mas a gente veio aqui com o propósito de fazer o nosso melhor. A gente sai daqui com a cabeça erguida e sentimento de dever cumprido".

Ouça as entrevistas clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais