Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Família que perdeu quase tudo em incêndio em Soledade recebe o apoio da comunidade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Gilberto Oliveira dos Santos e familiares prejudicados por um incêndio registrado em sua residência no último domingo, 01/09, em Soledade, aos poucos reconstrõem sua casa e colocam sua vida em ordem, graças à ajuda de familiares, amigos e vizinhos.

Neste momento, conforme Santos, os trabalhos foram concentrados na construção do telhado, devidoà ocasião de chuvas. "Priorizamos esta parte da construção agora, em virtude ao tempo instável, assim podemos dar continuidade ao que falta, no interior da residência, forro, piso, enfim".

Para o morador, mesmo com as ínúmeras contribuições, ainda faltam alguns materiais para que a casa seja concluída, assim comol a mobília recuperada. "Recebemos o apoio da inúmeras pessoas e da Administração Municipal, Houve a doação de materiais de construção, mas, não importa toda a ajuda é bem vinda".

A pessoa que quiser colaborar com Gilberto Oliveira dos Santos e seus famíliares, esposa e dois filhos pequenos, pode entrar em contato pelo número: (54) 9 9989-7774.

Neste fim de semana, já que a família pertence à denominação religiosa dos Testemunhas de Jeová, segundo Santos, os membros da congregação aqui de Soledade realizarão um mutirão para auxílio e demais contribuições.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais