Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledadense recebe honraria da Federação Internacional de Educação Física

por Nayam Franco

O delegado da Federação de Educação Física, Everton Deiques, afirmou que esses destaques são entregues com o intuito de valorizar os profissionais da área e colegas.

Foto: Divulgação

Em torno de 75 profissionais do Estado do Rio Grande do Sul, receberam uma honraria da Federação Internacional de Educação Física no último dia 21/05 em Porto Alegre. Entre eles o soledadense Jaeder Souza, representando o Município e a região de Soledade.

Conforme Jaeder, seu nome foi indicado e votado pelos representantes da entidade. "Fico muito grato de receber esse prêmio e representar os profissionais da educação física da região. Isso significa que meu trabalho tem sido relevante para a área e principalmente para a comunidade", ressalta Jaeder.

Jaeder Souza é especializado em atletas, pós graduado em preparação física de alto rendimento e pós graduado em biomecânica do esporte, também possui uma escola de futebol para crianças em Soledade, atendendo em torno de 130 alunos em Soledade, além de ser preparador físico do Fontoura Xavier Futsal e personal trainer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais