Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Legislativo de Soledade promove evento visando o desenvolvimento do município

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Agenda Soledade 2030 abordará, através de lives, temas fundamentais para que o município possa ter um futuro ainda mais promissor

Gustavo Baldissera, Alessandro Gasparin e Roger Terra de Moraes
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Tendo como objetivo principal fomentar e debater temas de interesse da comunidade soledadense, visando o desenvolvimento do município em diversas áreas e setores nos próximos dez anos, o Poder Legislativo de Soledade está promovendo debates com lideranças locais abordando assuntos variados e de relevância para a coletividade.

O primeiro debate, através de uma live, foi realizado na noite desta quarta-feira, 05/05, junto ao Auditório David Líbero Gheller, anexo à câmara de vereadores de Soledade.

Na oportunidade, o evento foi mediado pelo presidente do Legislativo Soledadense, vereador Gustavo Baldissera (PL), que teve como convidados Alessandro de Miranda Gasparin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade (STR) e Roger Terra de Moraes, Engenheiro Agrônomo da Emater, escritório municipal, que abordaram o tema “agricultura“.

Gustavo Baldissera mentor do evento, disse que “é necessário discutir temas importantes, Soledade tem muito que avançar ainda. A Vibra Alimentos já é uma realidade, a soja vem injetando muitos recursos em nossa economia e ainda temos as pequenas propriedades rurais que estão produzindo produtos diferentes. Soledade tem um grande potencial a ser desenvolvido”.

Para o engenheiro agrônomo Roger Terra de Moraes, trata-se de um evento extremamente positivo e que veio para somar, criando um ambiente de debates tão importantes para o município soledadense.

Já para Alessandro Gasparin, o evento trouxe a possibilidade de levar ao conhecimento de todos os soledadenses, aspectos da agricultura local e o potencial de desenvolvimento que ainda existe.

O próximo debate está programado para acontecer no dia 12/05, quando o tema principal a ser abordado será o turismo.

Ouça a entrevista com Gustavo Baldissera, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais